Sea of Stars: Dawn of Equinox chega com novidades e trailer
Está no ar o maior update de Sea of Stars em muito tempo. Acaba de chegar Dawn of Equinox, com direito a um belo trailer de lançamento!
Está no ar o maior update de Sea of Stars em muito tempo. Acaba de chegar Dawn of Equinox, com direito a um belo trailer de lançamento e um post no PS Blog detalhando suas novidades, o conteúdo foi liberado gratuitamente para todos os jogadores.
A principal adição é o suporte para modo cooperativo local para até três jogadores. Agora, você pode jogar a campanha inteira ao lado dos amigos, com um novo sistema de “golpes cronometrados” no combate, que recompensa a coordenação nos comandos. O jogo ainda recebeu uma reformulação geral. Um novo sistema chamado Mystery Locks vai tornar os encontros com inimigos mais desafiadores, exigindo que jogadores descubram quais feitiços são mais eficazes contra eles.
Confira o trailer:
Entre as outras novidades de Dawn of Equinox, estão:
- O prólogo foi reestruturado, começando agora na infância dos personagens, eliminando os flashbacks da versão antiga.
- Uma nova cena cinematográfica foi adicionada em um momento específico da aventura.
- Um modo para speedrunners foi incluído, permitindo rastrear seu tempo de jogo.
- Três opções de dificuldade podem ser escolhidas no início e alteradas durante a campanha.
- O relicário do papagaio, que ajuda a encontrar itens colecionáveis, foi aprimorado.
O balanceamento do jogo também foi ajustado com base no feedback dos jogadores. Vale destacar que a atualização chega antes da DLC gratuita Throes of the Watchmaker, prevista pro início do próximo ano.
Sea of Stars: vale a pena?
Há certas experiências nos videogames que nos marcam profundamente. Seja pela história, como em God of War, ou pela jogabilidade, como em Zelda. Independentemente do motivo, esses jogos compartilham um fator único: é possível perceber que foram feitos com carinho. Isso fica evidente nos detalhes, na criação do mundo e no sentimento que o jogador experimenta durante o gameplay. E é muito gratificante observar que Sea of Stars se insere nesse mesmo patamar. Leia a análise aqui.