MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Fã vai lançar livro contando história da Sony ano a ano

SONY: YEAR BY YEAR - A VISUAL JOURNEY!” recebeu crowdfunding no Kickstarter e vai ser lançado em breve

Fã vai lançar livro contando história da Sony ano a ano

Desde a primeira TV portátil até o Walkman e o PlayStation, a Sony sempre esteve na vanguarda da inovação, e um fã está produzindo um livro que levará os fãs em uma jornada pelos principais produtos e pela história da empresa, ano a ano.

Com fundos arrecadados via Kickstarter, o projeto se chama SONY: YEAR BY YEAR – A VISUAL JOURNEY!” e vai cobrir o período de 1946 a 2024. A chegada ao mercado está marcada apenas como “em breve”.

“Este livro de mesa de café é uma celebração das inovações revolucionárias da Sony e de seus produtos icônicos, cobrindo mais de sete décadas de história. É uma exploração detalhada, década por década, da empresa, desde seus humildes começos em 1946 até 2024, destacando sua ascensão como uma potência global em eletrônicos, entretenimento, games e muito mais”, diz a descrição do projeto.

Marca de colecionáveis anuncia colaboração com a Sony

A Youtooz revelou uma prévia de sua nova coleção de estátuas temáticas de PlayStation, que incluirá personagens icônicos como Kratos, Sly Cooper, Astro e Ratchet. Publicada nas redes sociais, a imagem mostra as silhuetas dos personagens iluminadas pelos símbolos da marca. Clique aqui para saber mais.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias