Take-Two vende a Private Division para um “comprador misterioso”
A companhia terá seu comprador divulgado em breve
A Take-Two Interactive anunciou a venda da sua subsidiária Private Division, especializada em publicação de jogos independentes, para um comprador ainda não revelado. O CEO Strauss Zelnick afirmou que o nome do comprador será divulgado “relativamente em breve”, sem mais detalhes adicionais.
A aquisição inclui o selo Private Division e todos os projetos em desenvolvimento ou já lançados sob a marca. No entanto, a Take-Two continuará dando suporte ao RPG No Rest for the Wicked, lançado em acesso antecipado pela Moon Studios em abril para PC.
Entre os próximos lançamentos da Private Division, destaca-se Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game, um simulador de vida baseado em O Senhor dos Anéis. O jogo, desenvolvido pela Weta Workshop, será lançado em março de 2025 para consoles e PC.
A venda da divisão faz parte de uma estratégia da Take-Two para focar em projetos maiores. Recentemente, a empresa reforçou sua intenção de priorizar desenvolvimentos mais ambiciosos, alinhando-se com o crescimento do mercado de jogos AAA e suas oportunidades.
Private Division lançará Tales of the Shire em março de 2025
Tales of the Shire: A The Lord of the Rings Game chegará em 25 de março de 2025. A Private Division divulgou um trailer com mais cenas de gameplay e você pode conferir clicando aqui!