Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Cinco colecionáveis de Final Fantasy entram em pré-venda na loja da Square Enix
A Square Enix deu início à pré-venda de novos itens colecionáveis de Final Fantasy VII. Os produtos em questão fazem referência aos Turks e consistem em cinco action figures — cada um baseado em um membro específico da equipe.
Os produtos trazem os visuais clássicos de Rufus, Rude, Reno, Tseng e Elena, com detalhes resgatados dos icônicos modelos poligonais do título do PlayStation One. Cada personagem custa US$ 119,99 e inclui peças intercambiáveis e pontos de articulações.
Confira abaixo as imagens de cada item inspirado em Final Fantasy VII:





De acordo com o site oficial da loja, os action figures começarão a ser distribuídos em julho de 2025, mas apenas para clientes da América do Norte. Não está claro se eles chegarão ao Brasil.
Final Fantasy VII Rebirth está disponível para PS5.
A Square Enix anunciou que Final Fantasy VII Rebirth terá um novo modo gráfico no PS5 Pro já no lançamento do console. Ele permitirá que os jogadores aproveitem a campanha do game com resolução em 4K e a 60 FPS. Clique aqui para saber mais.
Você certamente viu que a pré-venda do PS5 Pro começou e, claro, as quantidades para o Brasil serão bastante limitadas, até por razão do preço.
Nós estamos em contato com os nossos parceiros varejistas com o objetivo de atenuar um pouco essa situação e, caso você tenha interesse em saber mais sobre descontos, promoções ou mesmo quando PS5 Pro estiver disponível por aqui, entre neste grupo — vagas limitadas. Por lá, daremos alertas imediatos!
Fonte: Noisy Pixel
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.