Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Você poderá resgatar um código de voucher para novos avatares de PS5 e PS4 com personagens principais de The Last of Us
A PlayStation entrou na onda do The Last of Us Day neste ano. Em post no PS Blog, a companhia anunciou algumas novidades interessantes que estão sendo disponibilizadas neste 26 de setembro.
A mais interessante delas, a princípio, é uma série de novos avatares para os membros do PS Plus:
A partir de 26 de setembro, conhecido pelos fãs e pela Naughty Dog como o Dia de The Last of Us, você poderá resgatar um código de voucher para novos avatares de PS5 e PS4 com personagens principais de The Last of Us. Escolha entre Ellie, Joel ou até mesmo um Estalador para personalizar seu perfil. O voucher estará disponível no site do PlayStation Plus e na página de The Last of Us no Hub do PS Plus em seu console. Os avatares estarão disponíveis até 26 de outubro.
Além disso, há descontos para itens da franquia na loja PlayStation Gear e uma nova campanha do PS Stars.
O ano de 2025, provavelmente, terá o jogo mais esperado de todos os tempos e também a adaptação de game para a televisão mais aguardada da história. Todo mundo está ansioso para jogar GTA 6 e assistir à segunda temporada da série de The Last of Us. E o CEO da HBO, responsável pelo seriado, sabe disso. Em entrevista concedida durante os Emmys (via Eurogamer), Casey Bloys falou sobre a expectativa para o lançamento. Leia mais aqui.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.