MoneyGram Haas F1 Team e Metaphor: ReFantazio anunciam parceria para o GP de Singapura
Jogo aguardado da ATLUS se une à equipe americana de Fórmula 1 para o próximo lançamento
A MoneyGram Haas F1 Team anunciou uma nova parceria com Metaphor: ReFantazio. Nesse crossover inusitado, o logotipo do RPG vai adornar o nariz dos carros de Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen durante o Grande Prêmio de Singapura, neste domingo (22).
O logotipo contará com os personagens Hulkenberg no carro de Nico Hülkenberg (calma, eles não possuem parentesco), e o Protagonista no veículo de Kevin Magnussen. Confira a imagem a seguir:
“Superar o medo e a ansiedade é um tema central em Metaphor: ReFantazio, e ser apresentado nos carros de corrida de Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen – pilotos conhecidos por desafiar o impossível – espelha perfeitamente nosso jogo, onde os jogadores vencem as adversidades na busca pela coroa no Royal Tournament”, disse Irvin Ducournau, Diretor de Marketing da ATLUS. “A parceria com a MoneyGram Haas F1 Team antes do GP de Singapura é um ajuste natural, já que a natureza de alto risco da Fórmula 1 se alinha perfeitamente com a mecânica das eleições competitivas do jogo, onde os jogadores ganham seguidores em sua própria corrida pela vitória.”
“Estamos muito felizes em unir forças com a equipe da ATLUS para promover Metaphor: ReFantazio”, compartilhou Mark Morrell, Diretor de Marketing da MoneyGram Haas F1 Team. “Este jogo tão aguardado é visualmente espetacular e cheio de toda a velocidade, suspense e emoção que você esperaria de um fim de semana de Grande Prêmio. É nossa primeira parceria deste tipo e estamos ansiosos para compartilhar o mundo emocionante deste RPG com os fãs de corridas.”
O título será lançado em 11 de outubro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Windows e Steam.
Produtor de Persona elogia equipe jovem e talentosa de Metaphor: ReFantazio
Kazuhisa Wada, produtor de Persona e diretor do P-Studio, afirmou que dividir a equipe para trabalhar em Metaphor: ReFantazio foi “para o melhor”. Ele explica que a decisão não prejudicou o futuro dos Phantom Thieves, que continua em boas mãos com desenvolvedores talentosos. Clique aqui e saiba mais!