Hatshepsut, a Rainha do Nilo, será personagem jogável em Civilization VII
Personagem será eficiente em construções culturais e cheias de infraestruturas
A 2K confirmou que Hatshepsut, rainha-faraó do Antigo Egito, será personagem jogável em Civilization VII. A esposa de Tutemés II terá vantagens únicas e será focada na construção de civilizações artísticas e de ricas infraestruturas.
A Rainha do Nilo deve ser utilizada estrategicamente. Ela não se dará bem com líderes que possuem uma quantidade superior de Maravilhas e pode gerar desentendimentos mesmo contra alguns dos nomes mais poderosos do século XIV a.C.
Respeitando sua alcunha, ela garantirá 15% de bônus de produtividade caso as obras sejam construídas perto de rios navegáveis. Enquanto isso, centros culturais receberão +1 de atributos para cada recurso importado. Assista abaixo ao novo trailer de Civilization VII:
O início do século XIV a.C. viu o Egito florescer sob a mão orientadora de Hatshepsut. Durante o seu longo mandato, Hatshepsut expandiu o império comercial do Egito, estabelecendo redes e influência no Mediterrâneo, ao norte, e na rica terra de Punt, ao sul.
Ela canalizou a riqueza resultante em imensos projetos de construção que capturaram a rica herança do seu povo, garantindo que o poder que ela cultivou tanto para o Egito como para ela própria seria imortal.
Civilization VII será lançado em 11 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC.
Atriz de Game of Thrones será a narradora de Civilization VII
Gwendoline Christie, atriz conhecida como a Brienne de Tarth da série Game of Thrones, será a narradora de Civilization VII. Sua voz será reconhecida pelos fãs durante as transições de eras. Clique aqui para saber mais.