Notícias

Diretor de Days Gone não curtiu ver Deacon promovendo Astro Bot: “jogo pequeno”

John Garvin parece ter muita coisa para resolver com a PlayStation

por Jean Azevedo
Diretor de Days Gone não curtiu ver Deacon promovendo Astro Bot: “jogo pequeno”

John Garvin, roteirista e diretor de Days Gone que vai às redes sociais frequentemente atacar a Sony e defender uma sequência de seu projeto após deixar a Bend Studio, não curtiu ver essa animação toda em volta de Astro Bot. Uma arte com Deacon feita para promover o jogo o enfureceu nas redes sociais.

Em uma postagem no X, Garvin expressou ser “triste” que Deacon St. John promova outros jogos, mostrando sua insatisfação com o tratamento dado ao personagem: “É meio triste que Deek (Deacon St. John) tenha sido reduzido a promover outros jogos… muito bem, Bend Studio! Que maneira de proteger seu legado!”

A imagem em questão foi parte de uma ação feita por uma parte dos estúdios da PlayStation.

Astro Bot
Fonte: Bend Studio

Diversos desses estúdios celebraram a apresentação de seus personagens dentro do game. A Bend Studio apenas colocou Deacon vendo os bots brincando na praia, mas foi o suficiente para causar toda essa reação adversa contra Astro Bot:

Haha, vejo meu personagem reduzido a um desenho animado promovendo algum jogo pequeno e estou sendo duro? Sente-se, meu irmão, os adultos estão conversando.

Diretor de Astro Bot defende duração do jogo: “mais valioso do que um de 40 horas”

O que você prefere? 20 horas de pura diversão em Astro Bot ou jogos mais longos onde os momentos de animação oscilam ao longo de 40 horas? O diretor defendeu a duração de seu jogo e você pode conferir mais informações aqui!