Quanto tempo nossos jogos físicos ainda vão durar?
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
O último título da franquia de Call of Duty acaba de ser lançado. Mas, os rumores sobre qual será o próximo já começam a pipocar na internet. Segundo especulações, o jogo de 2017 deve ser chamado de Call of Duty: Lethal Combat.
Já sabemos que a produtora responsável será a Sledgehammer, autora de “Advanced Warfare”, lançado em 2014.
Os rumores foram levantados pelo desenrolar da greve dos atores de videogame que já dura cerca de duas semanas. Em uma lista de projetos impactados, divulgada pela SAG-AFTRA, o novo Call o Duty: Lethal Combat é mencionado também com um nome de ‘Stronghold‘.
![[Rumor] Call of Duty: Lethal Combat será lançado em 2017 1 call-of-duty-vietnam-rumor](https://www.meups.com.br/wp-content/uploads/2016/11/call-of-duty-vietnam-rumor.jpg)
Entretanto, a lista não esclarece detalhes sobre o título e a possibilidade de ser mais uma abordagem futurista na franquia. Os rumores anteriores apontavam que a desenvolvedora estaria trabalhando em uma ambientação da guerra do Vietnã.
Isto porque, antes de ser solicitado o desenvolvimento de Advanced Warfare, a Sledgehammer trabalhava em um jogo de terror em terceira pessoa ambientado na época citada.
Outra possibilidade para Lethal Combat é de que tenha uma forte protagonista. O estúdio já expressou o desejo de incluir personagens femininas na franquia em outras ocasiões.
Seja como for, os apaixonados pela franquia Call of Duty esperam que o próximo jogo seja o fim de uma era futurista. Afinal, já são três anos mergulhados em ambientes com muita tecnologia, pulos duplos e exoesqueletos.
Confira outro rumor revelado por meio da greve da SAG-AFTRA:
Mais em Notícias
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano