Dead Rising Deluxe Remaster não terá pontos “Eróticos” em fotos
Entretanto, outros tipos de registros garantirão bônus
Dead Rising Deluxe Remaster não contará mais com a categoria de fotos “Erotica”. Essa informação foi divulgada em pela revista Famitsu, apresentando uma mudança na abordagem do jogo.
No jogo original era possível tirar fotos para ganhar pontos de prestígio (PP) e evoluir Frank, o protagonista. Essas fotos eram categorizadas em Horror, Brutality, Outtake e Erotica.
A categoria Erotica concedia PP por fotografias de “quentes” envolvendo as mulheres do título. No entanto, na nova versão, essa categoria foi removida, refletindo mudanças nas normas sociais desde o lançamento original em 2006.
Segundo a revista Famitsu, Dead Rising Deluxe Remaster não incluirá mais a categoria Erotica para refletir uma ideia de “sensibilidade atualizada”, considerando que práticas aceitáveis em 2006 podem não ser mais adequadas em 2024.
Dead Rising Deluxe Remaster será lançado em 19 de setembro para PS5, Xbox Series e PC. Na PS Store do Brasil, o jogo sai por R$ 231,90 em sua edição padrão.
Gameplay de Dead Rising mostra as melhorias da versão Deluxe Remaster
A Capcom usará a RE Engine para deixar Dead Rising Deluxe Remaster ainda mais interessante. Com essa ferramenta, os jogadores encontrarão resoluções em 4K/60 FPS durante o gameplay, além de visuais renovados. Confira essas e mais informações clicando neste link!