Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Greve recém-iniciada pelo SAG-AFTRA deve dificultar a contratação de atores para capturas de movimento e dublagens
A Electronic Arts aparentemente está blindada contra a greve dos atores recém-iniciada pelo SAG-AFTRA. Em declaração, o chefe executivo da empresa garantiu que a paralização não interromperá seus negócios em andamento, em termos de curto prazo.
O novo movimento emplacado pelos atores dos EUA começou em 26 de julho e alega a falta de condições aceitáveis para proteger membros do sindicado contra a IA. Com isso, ao menos enquanto as negociações estão em curso, algumas barreiras se estabeleceram.
A conferência de imprensa feita pela Electronic Arts discutiu o impacto que a grave causará no sentido de contratação de estrelas para dublagem e captura de movimento. Segundo o executivo Andrew Wilson, isso não terá “impacto imediato” sobre seus planos (via VGC).
Deixe-me primeiro dizer que valorizamos profundamente nossos atores, que são uma parte importante do trabalho que fazemos para oferecer as incríveis experiências de entretenimento que nossos jogadores desfrutam em todo o mundo.
Esta não é uma situação específica da EA, mas sim da indústria, e estamos trabalhando diligentemente para negociar na mesa. A forma como funciona agora, especificamente em termos de nossos produtos, é que a greve se limita aos jogos que iniciaram a produção após setembro de 2023, incluindo jogos de serviço ao vivo.

Dessa forma, a Electronic Arts se empenhará para colaborar com as negociações e não prevê “nenhum impacto significativo de curto prazo”. Nem jogos single-player nem GaaS já em produção pela editora devem ser interrompidos pela greve.
Em junho deste ano, a EA revelou ter arrecadado mais de US$ 25 milhões entre março de 2023 e fevereiro de 2024. Esse valor é atingido mesmo diante de alguns problemas enfrentados pela empresa, em especial envolvendo demissões. Clique aqui e saiba mais.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.