Plaion será a editora global de Marvel 1943: Rise of Hydra
Editora recém-publicou o elogiado suspense noir Nobody Wants to Die e está à frente de Kingdom Come: Deliverance 2
A Plaion fechou um acordo com a Sydance Games para a publicação global de Marvel 1943: Rise of Hydra. O título chegará aos consoles e PC em 2025 e terá à frente de sua distribuição a companhia que detém as divisões Deep Silver, Prime Matter e Ravenscourt.
Em comunicado de imprensa divulgado no site oficial, as empresas comemoraram a parceria. Segundo o CEO da Plaion, Klemens Kundratitz, essa será a oportunidade de mostrar a força da companhia ao trabalhar com um dos “jogos AAA mais esperados”.
Já Julian Beak, copresidente da Skydance Games, acredita que a editora é o “parceiro editorial perfeito para o lançamento mundial multiplataforma”. Ela compartilhará “nossa visão ambiciosa” para promover o título de estreia do estúdio.
Segundo Haluk Mentes, chefe da Marvel Games, “Rise of Hydra é uma abordagem requintada e ousada de alguns de nossos personagens mais amados e atemporais”.
A Plaion é uma editora originalmente fundada na Áustria. Ao longo dos últimos anos, ela se tornou conhecida ao publicar Dead Island 2, Payday 3, System Shock e Nobody Wants to Die. Além disso, ela trabalha na promoção de Kingdom Come: Deliverance 2.
Marvel 1943: Rise of Hydra será lançado em 2025 para PS5, Xbox Series e PC. Uma data de estreia ainda não foi confirmada.
Saiba mais sobre Marvel 1943: Rise of Hydra
Leia abaixo a descrição do game, de acordo com o comunicado de imprensa:
Marvel 1943: Rise of Hydra é um jogo de aventura baseado em narrativa com Capitão América, Azzuri, o Pantera Negra da década de 1940, Gabriel Jones dos Comandos Uivantes e Nanali, uma espiã Wakandense incorporada na Paris Ocupada.
O jogo vem da equipe Skydance Games liderada pela premiada ícone da indústria Amy Hennig (Uncharted) e pelo copresidente Julian Beak.
Quais suas expectativas para esse novo game da Marvel? Comente!