Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Khary Payton disse em entrevista ao The Direct que game pode chegar no Natal
Parece que alguém andou dando com a língua entre os dentes. Segundo o dublador Khary Payton, voz do Pantera Negra em Marvel 1943: Rise of Hydra, o lançamento do game pode ocorrer no final de 2025. A data exata não foi divulgada, mas o título seria um presente do Papai Noel.
Em entrevista ao The Direct, ele afirmou: “Ainda estamos trabalhando. Estamos planejando para 2025… Estamos pensando em algo próximo do Natal. Mas estou muito animado.”

A declaração representa a informação mais concreta sobre o jogo desde sua revelação na GDC 2024, onde foram apresentados o nome e o primeiro trailer. Desde então, não houve grandes atualizações sobre o desenvolvimento, o que aumentou a expectativa dos fãs por novidades.
Ambientado em Paris sob ocupação nazista durante a Segunda Guerra Mundial, o jogo se inspira na minissérie de quadrinhos Captain America / Black Panther: Flags of Our Fathers, lançada em 2010. A história acompanha a aliança entre Capitão América e Pantera Negra contra a ascensão da Hydra.
A Skydance New Media, liderada por Amy Hennig, está à frente do desenvolvimento. A equipe promete uma narrativa cinematográfica, com ação intensa e elementos característicos dos personagens da Marvel.

Mais detalhes sobre Marvel 1943: Rise of Hydra devem ser revelados nos próximos meses, afinal, as empresas ainda precisam abrir períodos de pré-venda e fazer todo o marketing.
Mais imagens de Marvel 1943: Rise of Hydra começaram a aparecer na internet aos poucos, mas a Plaion e a Skydance têm se mantido mais “caladas” em relação ao projeto. Saiba mais aqui!
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.