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Editora de GTA 6 acredita que review bombing pode prejudicar suas vendas

Documento financeiro recém-divulgado trouxe opiniões sobre a importância de agradar a comunidade

por André Custodio
Editora de GTA 6 acredita que review bombing pode prejudicar suas vendas

Um documento recém-divulgado pela Take-Two tocou num assunto bastante polêmico: o review bombing. A editora de GTA 6 refletiu sobre essa tendência na indústria e comentou sobre a importância de agradar a comunidade com bons conteúdos.

Há um claro receio da empresa em ver suas vendas caindo por água abaixo caso o desempenho não atinja as expectativas dos fãs. E como a companhia se popularizou por publicar jogos com grande apelo popular, naturalmente há uma sujeição às críticas.

“Obter e manter classificações elevadas para os nossos jogos nas plataformas de terceiros nas quais operamos é importante, uma vez que ajuda os jogadores a descobrir os nossos jogos”, comenta a editora de GTA 6 (via Eurogamer).

Se a classificação de um dos nossos jogos começar a cair ou se recebermos imensas críticas negativas que resultem nessa queda, poderá ser mais difícil para os jogadores descobrirem ou recomendarem os nossos games.

Além disso, podemos estar sujeitos a campanhas de críticas negativas ou de difamação com o intuito de prejudicar a nossa classificação. Qualquer declínio pode gerar a perda de jogadores e receitas, custos de publicidade, e prejudicar a reputação.

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No momento, a editora de GTA 6 se prepara para lançar NBA 2K25. Enquanto isso, o próximo Grand Theft Auto chega apenas no final de 2025.

Editora de GTA 6 teme o que aconteceu com Apex Legends

Apesar de ser um jogo gratuito, Apex Legends foi alvo direto das críticas da comunidade — algo bastante temido pela Take-Two. Isso se deu nos últimos dias, devido à nova estratégia de cobrança da EA pelo Passe de Batalha. Clique aqui para saber mais.