GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor criativo explicou os pontos que diferenciam a experiência
A Massive Entertainment garante que Star Wars Outlaws não será “mais um jogo de mundo aberto como os outros da Ubisoft”. Em entrevista ao Games Industry, o diretor criativo, Julian Gerighty, afirmou que o estúdio está ciente do estilo de jogos da publisher, mas defende a autenticidade do seu novo projeto e, ao que tudo indica, o game não seguirá as mesmas regras.
A Massive sempre foi diferente. The Division e The Division 2 eram diferentes. Originalmente, a Massive era um estúdio independente, depois um estúdio da Activision, então sempre pensou de forma muito diferente. O DNA da Massive é bastante único da Ubisoft. Mas há tantas ótimas lições a serem aprendidas pela maneira da Ubisoft de fazer jogos.
Gerighty deu um exemplo de como Star Wars Outlaws será diferente. O diretor explicou que em vez de Kay Vess ter árvores de habilidades desbloqueáveis pelo nível de progressão, ela precisará criar relacionamentos com especialistas para atualizar as skills. Uma relação do estilo “mestre/padawan”. Ele finalizou apontando que “tudo está enraizado nas pessoas e no mundo”.
Em outra entrevista, o diretor narrativo Navid Khavari comentou sobre as grandes inspirações para o jogo e citou Odyssey e Mass Effect 2. Saiba mais!
Via: DualSHOCKERS
Fonte: Games Industry
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo