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Star Wars Outlaws não é só “mais um Ubi-game de mundo aberto”, diz dev

Diretor criativo explicou os pontos que diferenciam a experiência

por Raphael Batista
Star Wars Outlaws não é só

A Massive Entertainment garante que Star Wars Outlaws não será “mais um jogo de mundo aberto como os outros da Ubisoft”. Em entrevista ao Games Industry, o diretor criativo, Julian Gerighty, afirmou que o estúdio está ciente do estilo de jogos da publisher, mas defende a autenticidade do seu novo projeto e, ao que tudo indica, o game não seguirá as mesmas regras.

A Massive sempre foi diferente. The Division e The Division 2 eram diferentes. Originalmente, a Massive era um estúdio independente, depois um estúdio da Activision, então sempre pensou de forma muito diferente. O DNA da Massive é bastante único da Ubisoft. Mas há tantas ótimas lições a serem aprendidas pela maneira da Ubisoft de fazer jogos.

Gerighty deu um exemplo de como Star Wars Outlaws será diferente. O diretor explicou que em vez de Kay Vess ter árvores de habilidades desbloqueáveis pelo nível de progressão, ela precisará criar relacionamentos com especialistas para atualizar as skills. Uma relação do estilo “mestre/padawan”. Ele finalizou apontando que “tudo está enraizado nas pessoas e no mundo”.

Star Wars Outlaws se inspirou em Mass Effect 2 e AC Odyssey

Em outra entrevista, o diretor narrativo Navid Khavari comentou sobre as grandes inspirações para o jogo e citou Odyssey e Mass Effect 2. Saiba mais!