Notícias

Shadow of the Erdtree ganha “guia de estratégia” em livro

Criadores do Guia de Estratégia de Elden Ring lançaram um volume dedicado a Shadow of the Erdtree

por Thiago Barros
Shadow of the Erdtree ganha

Mesmo em uma época onde se acha tudo online, livros especiais com guias de jogos seguem sendo produzidos – para a galera old school, os colecionadores ou mesmo os jogadores que preferem ter um material impresso à mão. Agora, é a vez de Shadow of the Erdtree, aclamado DLC de Elden Ring, ser o foco de uma publicação deste tipo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A Future Press, que já lançou dois volumes de um guia de estratégia para Elden Ring, agora anunciou o terceiro, focado totalmente na expansão. Ele traz não só detalhes informativos sobre o mundo, como explicações de quais armas usar contra cada inimigo, artes do game e muito mais.

“Um novo volume essencial dos Livros do Conhecimento de Elden Ring chegou. Este tomo enciclopédico atua como um catálogo completo do mundo de Shadow of the Erdtree e seus habitantes. Ele combina os guias de mundo e masmorras baseados em mapas do Volume I com as estatísticas e análises de inimigos e equipamentos oferecidos pelo Volume II. Para qualquer pessoa que adentrar o Reino da Sombra, este será um companheiro inestimável e um livro de referência verdadeiramente completo. Este livro fornece um catálogo enciclopédico do mundo de Shadow of the Erdtree, tudo com a mesma atenção meticulosa aos detalhes dos dois primeiros volumes”, diz a empresa.

Vale lembrar que, recentemente, a FromSoftware e a Bandai Namco anunciaram um grande marco para Elden Ring: Shadow of the Erdtree. O DLC do jogo soulslike alcançou o incrível número de cinco milhões de cópias vendidas em apenas três dias após seu lançamento. Sucesso estrondoso!

Elden Ring: Shadow of the Erdtree: vale a pena?

Sem enrolação, Shadow of the Erdtree é tudo aquilo que os fãs da FromSoftware esperavam! Na verdade, a expansão vai além: os novos conteúdos não somente dão boas horas adicionais em Elden Ring, mas trazem adições que afetam a própria estrutura do jogo. É como se o diretor Hidetaka Miyazaki estivesse flertando com o gênero de aventura enquanto não abre mão da essência raiz do RPG.

Aquilo que já era uma experiência sólida e robusta na campanha original, ganha um potente conteúdo adicional capaz de entreter os jogadores por mais de 30 horas. É como se fosse um jogo dentro do próprio jogo, com chefões memoráveis, novas áreas encantadoras, equipamentos que mudam drasticamente o estilo de gameplay e muito mais. Entra no panteão dos melhores conteúdos adicionais já existentes. Leia o review completo aqui.