MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Recompensas para todos! The First Descendant vai dar itens da beta

Nexon segue se desculpando e dando bônus aos jogadores por falhas no lançamento de The First Descendant

Recompensas para todos! The First Descendant vai dar itens da beta

Você ganha uma recompensa, você ganha uma recompensa, você ganha uma recompensa, todo mundo ganha uma recompensa. A Nexon segue tentando se desculpar por falhas ocorridas no lançamento de The First Descendant.

Depois de anunciar uma série de bônus para os jogadores, agora a empresa prometeu dar para todos os itens que eram exclusivos de quem jogou a versão beta do loot-shooter. São basicamente cosméticos e itens de decoração, mas todos bem legais.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Como, por exemplo, emote High Five, o título Frost Walker Hunter. o emote Send Heart, o acessório de costas Bear Cub, o efeito de spawn Passion e a skin ‘Trendsetter’. Tudo das versões beta de setembro e outubro do ano passado.

As recompensas serão enviadas para a caixa de correio in-game de todos os jogadores que fizerem login até as 19h59 (de Brasília) do próximo domingo, 7 de julho.

The First Descendant teve pico de mais de 229 mil simultâneos

Se a Nexon queria chegar ao mundo inteiro com The First Descendant, os números do título em sua estreia na Steam provam que isso está acontecendo. Depois de um rápido pico de mais de 175 mil pessoas logo nas primeiras horas, o shooter gratuito agora registra um novo recorde próprio.

Com um dia no mercado, o título já bateu a marca de 229 mil jogadores online ao mesmo tempo – e isso somente na Steam, cujos dados ficam registrados no site SteamDB. Porém, os reviews não estão sendo muito bons – nem muito ruins. Ao todo, são mais de 2300 análises dos players até agora, com uma recepção geral “neutra” na plataforma.

Fonte: PC Games N

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias