George R.R. Martin sobre possível adaptação de Elden Ring: “Nada a dizer”
Resposta do criador de Game of Thrones ocorre logo após surgimento de rumores sobre adaptações para filmes ou séries
Enquanto muito se discute sobre a dificuldade de Shadow of the Erdtree, outro assunto sobre Elden Ring ganha força nos bastidores: uma adaptação multimídia. E após os primeiros rumores surgirem, o escritor do game, George R.R. Martin, decidiu se pronunciar.
Tudo começou quando Hidetaka Miyazaki, da FromSoftware, foi questionado sobre uma possível exploração de seus games em outros meios do entretenimento. Na oportunidade, ele reforçou o foco nos jogos, mas sem fechar as portas para algo além.
Agora, George R.R. Martin, criador de Game of Thrones e co-roteirista de Elden Ring, entra nessa história. Em postagem no site pessoal, ele alega não ter “nada a dizer” e brinca com o público perguntando qual seria o boato.
Ah, e sobre esses rumores que você já deve ter ouvido sobre um longa-metragem ou série de televisão baseada em Elden Ring… Não tenho nada a dizer. Nem uma palavra. Não, nada, não sei de nada, você nunca ouviu um pio meu. Que boato?
Se essa declaração foi para despistar algo já em execução nos bastidores, Martin mandou muito bem.
Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Referência ao Senhor dos Anéis é encontrada em Elden Ring
Enquanto explorava as masmorras de Shadow of the Erdtree, um jogador identificou um easter egg interessante de O Senhor dos Anéis. A interação com uma mensagem destaca o confronto entre Gandalf e o Balrog em Moria. Clique aqui para saber mais.