GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Conteúdos já estão disponíveis até agosto
A Konami revelou detalhes da nova temporada de eFootball que trará campeonatos inspirados na Euro e Copa América 2024. Obviamente que os torneios não são licenciados, assim por serem de direitos da FIFA, mas o jogo de futebol adicionará os Campeonatos Europeu e Americano, reunindo as principais seleções das regiões.
Assim como os dois continentes entram em campo, os jogadores de eFootball também participarão por meio de duas campanhas in-game. Em um estilo de Torneio com seus Times dos Sonhos, os players ganharão recompensas conforme avançam nas rodadas.
Na Temporada 7, será possível ganhar cartas de jogadores especiais conforme conquistam atividades na campanha. Será possível ter quatro chances para atletas da França e cinco tentativas para a seleção da Argentina. Cada equipe concederá os bônus em suas respectivas campanhas continentais.
A nova temporada de eFootball já começou e vai até o dia 8 de agosto. Até lá, será possível ganhar as Insígnias, participar de torneios que marcarão a season King of the Continent e experimentar as melhorias promovidas especialmente para os torneios continentais.
O contínuo suporte é reflexo do sucesso do game que atingiu 750 milhões de download em todo o mundo. Saiba mais!
Fonte: Konami
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo