Final Fantasy IX Remake aparece em suposto vazamento da Epic Games Store
Novo site capaz de rastrear o banco de dados da loja digital mostra possível port
O Final Fantasy IX Remake tem sido alvo de especulações há um bom tempo, e pelo jeito, o mais recente leak de dados da Epic Games Store colocarão ainda mais lenha na fogueira. O suposto port atualizado do RPG da Square Enix apareceu no meio dos vazamentos e isso chamou a atenção.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Um site chamado EpicDB, que funciona de maneira semelhante ao SteamDB para o Steam, revelou muitos “arquivos misteriosos” e FF IX Remake supostamente estaria no meio deles. Nesse servidor, o projeto estaria escondido sob o codinome MOMO.
Qual a ligação entre MOMO e Final Fantasy IX Remake? Registros da própria Square Enix ligados a produtos extras como o DLC de pré-venda Thief’s Knives e o DLC Tetra Master Starter Pack, a pista mais forte dentre todas. Na lore do RPG, Tetra Master é o nome de um minigame de cartas.
Epic confirma que teve informações divulgadas, mas Final Fantasy IX Remake ainda é rumor!
Depois de toda essa repercussão, o site WCCFTech conseguiu contato com a Epic Games. Um representante da editora basicamente confirmou que a companhia está ciente dessa brecha e já lançou uma atualização para encobrir os demais dados:
Lançamos uma atualização para que ferramentas de terceiros não possam exibir novos títulos de produtos não publicados do catálogo da Epic Games Store.
No entanto, é importante notar que muitas dessas listagens da Epic indicam datas para o ano de 2023 e podem não ser mais precisas em relação ao lançamento final. Além disso, a Square Enix nunca confirmou estar preparando um projeto em torno dessa aventura de maneira oficial, pelo menos até o momento.