Novos jogos de séries clássicas da SEGA devem ficar para depois de 2028
Segundo o famoso leaker Midori, os títulos da SEGA só chegarão depois de 2028
Quando a SEGA anunciou o retorno de algumas das suas principais séries históricas, gerou enorme comoção na comunidade gamer. Agora, porém, a notícia não é tão boa. Parece que os jogos, que já iriam demorar para chegar, vão ficar ainda mais para a frente.
Segundo o famoso leaker Midori, que inclusive noticiou alguns detalhes deste projeto inicialmente, os títulos serão lançados somente depois do ano fiscal de 2028.
“Alguns dos títulos Super Game foram adiados na Sega para depois do ano fiscal de 2028. O ano fiscal de 2028 começa em 1º de abril de 2027 e termina em 31 de março de 2028. Esses títulos incluem os reboots de Jet Set Radio e Crazy Taxi como GaaS. No entanto, não tenho janelas de lançamento exatas no momento”, publicou.
Obviamente, isso não é ainda oficial, mas provavelmente haverá novidades em um futuro próximo.
Detalhes sobre os novos jogos da SEGA
Os próximos projetos abrangem uma variedade de gêneros, estão atualmente em diferentes estágios de desenvolvimento e serão lançados nos próximos anos. Os primeiros desses jogos será baseado nas seguintes franquias clássicas:
- Crazy Taxi – Série de aventura com carros em alta velocidade, onde os jogadores devem driblar o tráfego em um ambiente de jogo aberto para entregar passageiros a seus destinos antes que o tempo acabe.
- Golden Axe – Série estilo “Hack and Slash” com combates corpo a corpo em um mundo de fantasia com monstros, espadas e magia.
- Jet Set Radio – Esta franquia combina travessia muita ação em uma Tóquio vibrante com patinação, grafites, cultura de rua e temas rebeldes.
- Shinobi – Uma série que utiliza shurikens ninja, ninjutsu, ataques especiais e muito mais para derrotar os inimigos em uma mistura de ação e ambientes desafiadores.
- Streets of Rage – Uma série de estilo “Beat ‘Em Up” que combina punhos em ritmo acelerado com música moderna em um ambiente urbano sem lei.
Mais detalhes sobre cada um desses jogos, incluindo títulos oficiais, datas de lançamento e plataformas, serão compartilhados no futuro.