Estúdio de Alone in the Dark sofre onda de demissões
Pouco tempo após a estreia do game, desenvolvedora passa por momento ruim
Após trazer uma nova versão de Alone in the Dark, a Pieces Interactive, responsável pelo desenvolvimento, surpreendeu a indústria com uma nova onda de demissões. Embora o número exato de funcionários afetados não tenha sido divulgado, a situação chamou a atenção nas redes sociais.
Situada na Suécia e pertencente ao Embracer Group, a Pieces Interactive reduz sua equipe e levanta questões sobre o futuro de seus projetos e a estabilidade geral da empresa. Essas demissões também coincidem com os planos do Embracer de se reestruturar em três entidades separadas.
Helena Hansen, analista de qualidade da empresa, compartilhou nas redes sociais sua tristeza com sua própria demissão e a situação dos colegas. Confira na publicação abaixo:
✨IM GETTING LAID OFF✨
I'll make a better post with my links and all that once the feelings has settled, but ugh. My heart is breaking for myself and my coworkers right now https://t.co/hWuY7K3wWG
— Helena Hansen 🌿 LOOKING FOR WORK 🇸🇪✨ (@HelenaEHHansen) April 23, 2024
Estou sendo demitida. Vou fazer um post melhor com os meus links e tudo isso quando os sentimentos tiverem assentado, mas nossa. O meu coração está se partindo por mim e pelos meus colegas de trabalho neste momento.
Alone in the Dark conta com suporte de nova tecnologia da NVIDIA
O DLSS 3 da NVIDIA promete deixar a experiência dos jogadores ainda mais interessante. Além de Alone in the Dark, diversos títulos selecionados contarão com a função. Confira informações aqui!