Foi bem? Confira as notas de Control Resonant
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Depois de onda de demissões no ano passado, estúdio coloca funcionários em licença sem remuneração
Ao que tudo indica, a Ascendant Studios vive uma fase bem difícil depois do “flop” de Immortals of Aveum. No ano passado, o estúdio já havia sofrido uma onda de demissões, e agora, segundo a apuração da repórter Nicole Carpenter, do Polygon, teria colocado vários funcionários “de licença”.
Segundo o Push Square, uma empresa pode colocar funcionários neste “hiato” quando enfrenta condições econômicas específicas, como falta de trabalho. É uma licença obrigatória do local de trabalho, geralmente não remunerada, com a ideia de que os funcionários retornarão ao trabalho quando as condições melhorarem.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Caso você ainda não tenha jogado Immortals of Aveum, uma versão de testes está disponível na PlayStation Store. Clique aqui para conferir.
O desempenho de Immortals of Aveum nas vendas e até nas avaliações não foi dos melhores. Inclusive, a Ascendant, responsável pelo game, teve que diminuir cerca de metade da sua equipe por corte de custos logo depois de ele ser disponibilizado.
Mas, em entrevista ao Games Industry, o fundador da companhia, Bret Robbins, explicou que não vê o título como um fracasso e garantiu que ainda vê possibilidades positivas para ele no futuro. Clique aqui para ler mais.
Via: VGC
Fonte: Nicole Carpenter
Mais em Notícias
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV
Dan Clancy diz ter "conversado" com a Rockstar e indica lançamento do multiplayer para o ano que vem
Funcionários relatam que Build a Rocket Boy está encerrando suas atividades
RPG de ação chegará ao PS5, Xbox Series e PC (via Steam) em 5 de novembro