Após 13 anos, jogador conclui sozinho “rodada impossível” do Zombies de Call of Duty: Black Ops
Feito surpreendente teria levado mais de 60h para ser batido
Depois de 13 anos, um jogador de Call of Duty: Black Ops realizou um feito surpreendente. Com algumas dezenas de horas dedicadas, ele conseguiu completar a “rodada impossível” de Zombies sozinho, apesar de sua estratégia ter se envolvido em uma certa controvérsia.
O streamer “PromptTheStealthPatcher” quebrou um recorde histórico do game nesta semana, ao se tornar a primeira pessoa solo a alcançar o round 100 no mapa Call of The Dead. A aventura levou cerca de 61h para ser concluída e exigiu pausas pontuais, de acordo com sua transmissão.
O feito em Black Ops foi possível graças ao uso de um exploit descoberto há alguns meses. A tática consiste no desaparecimento de zumbis atrás da barreira dentro da área da caverna, que acaba contando como morte em vez de ressurgimento.
history has been made today…
congratulations prompt on getting the first call of the dead round 100! pic.twitter.com/v1qf0H1Sf7
— Mao (@MaoXP_) April 3, 2024
Exploit em recorde histórico de Call of Duty: Black Ops divide comunidade
Na postagem acima, os internautas se mostram surpresos pela “história ter sido feita” por “PromptTheStealthPatcher”. Porém, enquanto uns elogiam a dedicação do jogador, outros apontam que o exploit vai contra as regras do recorde mundial de Zombies.
Além disso, acredita-se que Nuketown, Farm e Depot já viram jogadores solo alcançarem a rodada 100 da campanha por hordas. Mas até o momento, essa foi a única comprovação filmada da realização.
Call of Duty: Black Ops está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.