Peões de Dragon’s Dogma 2 estão com “virose dracônica”
Se atente aos sintomas para não ter mais problemas
Dragon’s Dogma 2 tem um novo sistema para os peões, onde eles ficaram ainda mais participativos e intuitivos durante o gameplay. No entanto, os jogadores descobriram que os NPCs podem ficar doentes: uma virose dracônica perigosa está gerando grande preocupação.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Cuidado com possíveis spoilers a partir deste ponto. Talvez você prefira ser surpreendido com essa situação na aventura ao invés de saber mais detalhes!
Essa mecânica é conhecida como Dragonsplague, e se você prestar atenção nos sintomas dos NPCs do seu grupo, ficará ciente de como agir antes que o pior aconteça. Fique ligado em comportamentos agressivos, discursos sem nexo, olhos vermelhos e brilhantes, além de possíveis reações fora de contexto.
Por que você precisa vigiar isso de perto? Os infectados pela Dragonsplague podem passar isso pra frente e até se transformarem em dragões sombrios. Essa versão das criaturas só pode ser invocada quando seu grupo descansa em uma pousada, então, o risco é altíssimo.
Há duas maneiras de proteger sua equipe desses peões em Dragon’s Dogma 2. Você pode simplesmente dispensá-los do seu grupo, ou optar pela tática de afogamento. Assim você impede que a infecção se alastre pelo reino.
Dragon’s Dogma 2: mods driblam microtransações e geram polêmica
A versão de Dragon’s Dogma 2 também foi infectada, mas pela própria comunidade com a criação de mods. Pelo jeito, conseguiram driblar as microtransações impostas pela Capcom com edições não-oficiais. Você concorda com isso? Veja mais detalhes aqui!