Notícias

Dragon’s Dogma 2: mods driblam microtransações e geram polêmica

"Crazy's Shop" e "Early n' Cheap Art of Metamorphosis" apresentam novas mecânicas de acesso aos itens

por Thiago Barros
Dragon's Dogma 2: mods driblam microtransações e geram polêmica

As microtransações causaram muita insatisfação nos jogadores de Dragon’s Dogma 2. Por isso, alguns deles estão usando as próprias mãos (e os mods) para driblarem os custos dos cosméticos no game. Conforme reportado pelo Eurogamer, há algumas modificações feitas por players que alteram o sistema de aquisição de itens no jogo. Mas, afinal, isso é legal?

Alguns dos mais populares mods de Dragon’s Dogma 2 são “Crazy’s Shop” e o “Early n’ Cheap Art of Metamorphosis”, que apresentam novas mecânicas de acesso aos itens. Por exemplo, o “Livro de Metamorfose Inicial e Barata” substitui o famoso livro “Arte da Metamorfose” de forma estratégica, oferecendo uma opção mais econômica e acessível para personalizar seus personagens.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Da mesma forma, a “Loja do Crazy” cria um mercado onde os jogadores podem acessar uma variedade de itens que geralmente só estão disponíveis através de DLCs pagos. O que, obviamente, irá criar polêmica com a Capcom. Como será que a companhia vai se portar em relação a isso?

Dragon’s Dogma já está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Veja o trailer de lançamento de Dragon’s Dogma 2

Chegou a hora! A Capcom lançou um trailer para celebrar a chegada do game ao mercado. No meio da ação do trailer de Dragon’s Dogma 2, a coisa fica bem agitada. Apareceram um troll gigante arremessando nosso herói para o horizonte, uma estátua do nível Shadow of the Colossus e dragões, afinal de contas, o Arisen tem que ter umas dores de cabeça. Assista aqui.