Notícias

Dragon’s Dogma 2 permite que os jogadores descartem NPCs da maneira mais brutal

Jogadores podem se desfazer dos companheiros rapidamente caso assim desejarem

por Jean Azevedo
Dragon's Dogma 2 permite que os jogadores descartem NPCs da maneira mais brutal

Dragon’s Dogma 2 conta com um sistema profundo de relacionamento entre o Arisen e seu grupo de peões. Contudo, assim como eles são de extrema ajuda, há quem se irrite com algumas interações e quer simplesmente descartar os NPCs. Pois bem, existem maneiras cruéis de desfazer essa parceria com eles.

Como vimos em diversos vídeos pela internet, a IA dos personagens controlados pela máquina pode deixar algumas pessoas nervosas. Seja pelas falas ou pelas atitudes em batalha, ou por simplesmente não terem mais interesse em contar com eles no grupo. Com as mecânicas do RPG é possível até arremessá-los pelo mapa, sabia?

Vale ressaltar que NPCs não se resumem aos peões. Isto pode acontecer com qualquer pessoa aleatória, seja por pura diversão ou revolta. Confira como esses personagens estão sendo descartados por seus mestres em Dragon’s Dogma 2:

Dragon’s Dogma 2 realmente me permite lidar com NPCs irritantes da maneira correta.

Em Dragon’s Dogma 2, os peões são inteligentes e executarão estratégias complexas em batalha.

Surgem os Peões mais fortes. Precisamos amar a IA dos peões entrando em situações estúpidas.

Peões adoram pular de penhascos.

Os NPCs pelo jeito têm gerado grandes momentos em Dragon’s Dogma 2. Seja como peões ou como meros habitantes desse universo. Isso mostra como a Capcom cuidou de diversos detalhes do game.

Dragon’s Dogma 2 terá novo save, FPS travado e mais em breve

Dragon’s Dogma 2 foi duramente criticado em seu lançamento devido à apresentação de um desempenho abaixo do padrão para os jogos da editora. Com isso, a Capcom prometeu um novo update cheio de melhorias para o título. Confira aqui!