Notícias

Fãs de Chris Evans criticam novo Capitão América em Marvel 1943: Rise of Hydra

Postagem nas redes sociais viralizou após internautas compararem novo visual do herói com o do MCU

por André Custodio
Fãs de Chris Evans criticam novo Capitão América em Marvel 1943: Rise of Hydra

Após a Skydance Media impressionar a comunidade com os gráficos de Marvel 1943: Rise of Hydra, o título se envolveu em uma polêmica com a fanbase. Nas redes sociais, uma postagem se tornou viral após comparar os visuais do novo Capitão América com os de Chris Evans, do MCU.

De acordo com o internauta “midnightcap”, uma estética “fora da marca” estaria sendo utilizada pelos desenvolvedores do game. Porém, apesar do traje do herói ter semelhanças com o dos cinemas, o ator de Steve Rogers não seria parecido com Evans.

Fã do Capitão América pede afastamento de Marvel 1943 dos cinemas

A crítica por trás dessa sugestão indica que a Skydance poderia se basear em um figurino inédito para dar vida ao novo Capitão América em Marvel 1943: Rise of Hydra. Porém, enquanto algumas pessoas apoiaram a postagem, outras comentaram que não há semelhanças entre os uniformes.

Confira abaixo o post original:

Primeiro tweet — Se você for usar esses personagens sem os atores do MCU, isso é ótimo, mas eu gostaria que você se afastasse mais do figurino do estilo MCU. Seu capacete não precisa se parecer com o do Chris Evans fora da marca.

Segundo tweet — Não tenho nada contra o jogo. Espero que esteja bom! Tem detalhes que gosto aqui, como a capa e a gola larga. Eu gostaria apenas de ver alguns desses jogos de grande orçamento baseados em histórias em quadrinhos para ocasionalmente ter o estilo visual vibrante de 616 Marvel novamente, em vez de MCU/Ultimates.

No game, o Capitão América será interpretado pelo ator Drew Moerlein, que dublou jogos como GTA V, Red Dead Redemption 2 e Horizon Forbidden West.

Marvel 1943: Rise of Hydra será lançado em 2025.