MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Diretor de Tekken 8 promete banir jogadores que usarem glitch

Katsuhiro Harada não está nem um pouco satisfeito com bug das skins gigantes

Diretor de Tekken 8 promete banir jogadores que usarem glitch

Tekken 8 ficou marcado pelo bizarro glitch de skins gigantescas na tela, e o diretor do game, Katsuhiro Harada, não está nem um pouco satisfeito com isso. Ele utilizou seu perfil na rede social X para descrever este glitch como trapaça e prometeu banir os jogadores que utilizarem do artifício.

Em outra publicação, Harada pediu ajuda dos fãs: “Vamos banir eles depois de preservar evidências dos dados de replay do trapaceiro. Ao usar a hashtag #T8_report, por favor, inclua o nome do jogador e informações sobre a região para que possamos baní-los sem problemas“.

Tekken 8 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Tekken 8 pode ter Team Battle Mode

O produtor de Tekken 8 cedeu uma entrevista ao MP1st e confessou que o retorno do modo Team Battle ao título só depende dos fãs. Dito isso, caso haja demanda, a Bandai Namco pode sim preparar o recurso para ser adicionado ao game num futuro próximo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O modo em equipes ficou famoso ainda no Tekken 2, mas com o tempo, ele foi lentamente sendo esquecido, segundo os dados da publisher. Pelo jeito, a comunidade ainda lembra de como a proposta era divertida, por isso, durante o bate-papo o assunto acabou virando pauta.

Via: VGC

Fonte: Katsuhiro Harada

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias