Martelados: PUBG baniu 3,2 milhões de cheaters em 2023
Krafton atualiza seus jogadores sobre as medidas para combater os hackers
A Krafton não está para brincadeira quando o assunto é banimento de quem atrapalha a experiência dos demais jogadores. Ao longo de 2023, cerca de 3,2 milhões de contas foram permanentemente proibidas de ingressar no PUBG: Battlegrounds, como apontado em um relatório recente.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Mesmo tendo martelado esse grande número de jogadores trapaceiros, a intenção da companhia é melhorar ainda mais a capacidade do seu software, visando assim a continuidade no combate contra usuários de programas não autorizados. Em comparação com 2023, a quantidade de bans subiu 33%:
No ano passado, redobramos nosso compromisso de garantir um campo de jogo nivelado para todos os nossos jogadores, e nossa abordagem foi multifacetada: fortalecendo a detecção de trapaceiros, restringindo as reentradas e empurrando os limites da aprendizagem de máquina para detectar trapaças com mais precisão. Nossos esforços deram resultados, banindo permanentemente 3.188.276 contas – um aumento de 33% em relação ao ano passado. Também intensificamos nossa batalha contra software ilegal corrigindo vulnerabilidades de segurança do cliente, desenvolvendo e implantando recursos para neutralizar ferramentas ilícitas como o Anti-ESP e enfrentando métodos usados para contornar banimentos de hardware.
Como tem sido as partidas de PUBG por aí? Os hackers pararam de aparecer? Comente abaixo!
PUBG: Battlegrounds receberá patch com cenários destrutíveis em 2024
E falando em banimentos, marteladas e outros elementos de PUBG, tem um patch chegando que promete deixar os cenários do battle royale totalmente destrutíveis ainda em 2024. Confira mais detalhes aqui!