Notícias

PUBG: Battlegrounds receberá patch com cenários destrutíveis em 2024

Atualização deve ser lançada em algum momento de abril

por André Custodio
PUBG: Battlegrounds receberá patch com cenários destrutíveis em 2024

A Krafton revelou as principais novidades que chegam ao PUBG: Battlegrounds durante 2024. Uma série de atualizações prevê a estreia de recursos interessantes, começando pela adição de cenários destrutíveis em abril.

Um vídeo de pouco mais de 20 minutos de duração revelou os planos dos desenvolvedores para os próximos meses. Segundo eles, os mapas destrutíveis adicionarão uma “nova camada dinâmica de estratégia e tática ao jogo”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A ferramenta de imersão em PUBG: Battlegrounds contemplará seções específicas de edifícios, construções menores e outros tipos de projetos arquitetônicos. Com isso, os sobreviventes terão a oportunidade de “criar novas rotas de ataque ou construírem barreiras defensivas”.

Espera-se que tais elementos de destruição adicionem dinamismo ao jogo e criem situações imprevisíveis, exigindo que os jogadores mudem as suas estratégias de forma flexível de acordo com as circunstâncias.

Mais conteúdos chegam ao PUBG: Battlegrounds em 2024

Outras novidades que chegarão ao battle royale incluem ajustes de gameplay a cada dois meses, conteúdos inéditos, colaborações, melhorias no matchmaking e revisões nas partidas ranqueadas. A transição para a Unreal Engine 5 também está prevista. Assista abaixo ao diário do roadmap:

PUBG: Battlegrounds está disponível para PS4, Xbox One, Xbox Series e PC. O título pode ser jogado no PS5 via retrocompatibilidade.