Produtor fala sobre parceria entre Sony e Rare para trazer Sea of Thieves ao PS5
Em entrevista ao The Guardian, o produtor Joe Neate contou como o suporte tem funcionado
A Microsoft anunciou alguns de seus jogos para novas plataformas e finalmente teremos Sea of Thieves no PS5. E de acordo com o produtor Joe Neate, a Rare está contando com uma ajuda importante da Sony no processo de trazer o port para o “mar azul”.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Essa é a primeira colaboração entre Rare e PlayStation, e Neate se mostrou entusiasmado em entrevista ao The Guardian. Segundo ele, toda a equipe ficou encantada com a oportunidade e disseram “vamos logo pegar os kits e começar a experimentar as coisas”.
Como a existência de Sea of Thieves no PS5 foi mantida em segredo? O produtor falou que o desenvolvimento estava progredindo de forma isolada, em uma parte do estúdio “com janelas com vidros foscos onde ninguém conseguia dar uma espiada”.
Com certa frequência, a Rare e a Sony fizeram reuniões para ambos os lados entenderem como tudo funcionaria. A PlayStation inclusive disponibilizou alguns desenvolvedores para cuidar do port, quando ele ainda era secreto e não tinha vazado tão perto do anúncio.
Se fossemos visitar os estúdios deles [da PlayStation], teríamos de usar outra roupa sem ser as camisas de Sea of Thieves, imagina só.
Sea of Thieves no PS5: game aparece liderando as pré-vendas da PS Store
Nos EUA, a pré-venda de Sea of Thieves no PS5 tem se destacado na PS Store. Tanto a edição padrão quanto a Deluxe estão com alta relevância na aba de compras antecipadas. Saiba mais aqui!