Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jonathan Nolan, produtor-executivo do seriado, explicou como ele vê o programa se encaixando na saga
Uma série de Fallout está a caminho do Amazon Prime Vídeo, com lançamento previsto para o dia 12 de abril, e os seus criadores acreditam que o programa será uma sequência interessante para os eventos dos games. Jonathan Nolan, produtor-executivo do seriado, comenta que ele será “como um Fallout 5”.
“Cada um dos jogos é uma história distinta – cidade diferente, protagonista distinto – dentro da mesma mitologia. Nossa série se relaciona com os jogos da mesma forma que os jogos se relacionam entre si. É quase como se fôssemos Fallout 5. Não quero parecer presunçoso, mas é apenas uma versão não interativa, certo?”, perguntou.
Segundo Nolan, que, sim, é irmão de Christopher, trabalhou como roteirista em O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge e acredita que esta adaptação do jogo famoso da Bethesda se assemelha bastante ao projeto de Batman.
“Desde a primeira conversa com Todd [Howard, diretor de jogo de Fallout 3 e 4, e produtor executivo da série], estávamos mais animados com uma história original. Fallout, em minha carreira, é mais próximo do trabalho que fizemos ao adaptar Batman, onde há tanta narrativa no universo do Batman que não há uma versão canônica dela, então, você é livre para inventar a sua própria”, completou.
A Amazon utilizou a CCXP para nos brindar com o primeiro trailer da série de Fallout, inspirada no game homônimo da Bethesda. Com Enfase em Ella Purnell, este vídeo captura toda vibe pós-apocalptica do game, com cenografia, caracterização, música e tudo. Para uma amostra inicial, o resultado é muito interessante. Clique aqui para assistir o conteúdo.
Via: Games Radar
Fonte: Total Film
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado