Ator de Spider-Man 2 acredita que Peter Parker nunca terá uma “vida normal”
Entrevista de Yuri Lowenthal traz um palpite sobre os próximos capítulos na vida do Homem-Aranha
A vida de um herói nunca é fácil, ainda mais quando você é alvo de diversos vilões poderosos ao mesmo tempo. No caso do Homem-Aranha, em Marvel’s Spider-Man 2, seu passado sempre dá um jeito de voltar e as ameaças parecem estar constantemente afetando seu desejo de ter uma vida normal.
Em entrevista recente à Variety, Yuri Lowenthal, a voz de Peter Parker nos games, trouxe mais informações sobre o futuro do personagem. O ator deu seu ponto de vista sobre o destino do Spider após os eventos do segundo jogo e sugeriu que o Amigo da Vizinhança nunca estará em paz.
ATENÇÃO! Os parágrafos a seguir contêm spoilers do game.
No final de Marvel’s Spider-Man 2, após enfrentar a ameaça de Venom e dos simbiontes, Peter decide “aposentar” seu traje e parte para uma nova vida ao lado de Mary Jane. Com isso, ele sugere que Miles Morales se tornará o único guardião de Nova York.
Porém, Lowenthal não acredita que a jornada de Parker acabará aí. Segundo ele, o personagem nunca terá uma “vida completamente normal” e encontrará apenas “uma pequena folga” no caminho, enquanto muitos vilões estudam seus planos de vingança.
Recentemente, houve alguns comentários afirmando que Peter saiu e Miles entrou. Embora eu adorasse acreditar que Peter pode simplesmente desligar disso e não ser mais o Homem-Aranha e viver uma vida completamente normal, não acho que é isso que vai acontecer agora.
Não sei, ainda não li o roteiro. Eles provavelmente estão trabalhando nisso. Mas não acho que seja a última vez que veremos Peter. É uma mudança legal para ele, que confia 100% em Miles. Miles realmente se destacou e disse, ‘Oh, talvez eu possa ter uma pequena folga.’
Marvel’s Spider-Man 2 está disponível para PS5.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Estúdio de Marvel’s Spider-Man 2 sofre demissões
Nesta terça-feira (27), a Sony anunciou uma grande reestruturação em seu negócio de games. Como resultado, cerca de 900 pessoas serão cortadas de seus empregos, incluindo integrantes da Insomniac e da Naughty Dog. Clique aqui para saber mais.