Let it go? Protagonista de Assassin’s Creed Hexe pode se chamar Elsa
Informação foi revelada pelo site Insider Gaming em meio a uma chuva de novidades sobre a franquia
Tratado internamente como o jogo “mais obscuro” da franquia, Assassin’s Creed Hexe terá uma protagonista solo feminina pela primeira vez na série desde Assassin’s Creed Chronicles: China, lançado em 2015. A informação é do Insider Gaming, que divulgou alguns detalhes bem interessantes sobre a saga da Ubisoft nesta segunda-feira (26).
O nome dela? Elsa. Diretamente de Arendelle e com seus poderes de gelo.
Brincadeiras à parte, obviamente, a assassina não tem nada a ver com a princesa da Disney, e ainda não há confirmação de que este nome será o definitivo. Afinal, o jogo ainda está no meio do desenvolvimento, com lançamento planejado somente para 2026.
Antes dele, devem chegar Red, ainda neste ano (ou, pelo menos, neste ano fiscal), e o projeto multiplayer, Invictus, em 2025. Segundo Tom Henderson, que assina a matéria com detalhes que acabou de ser publicada no Insider Gaming, a estratégia da Ubi é lançar um grande jogo seguindo a história Assassin’s Creed a cada dois anos.
Assassin’s Creed Hexe será parte do hub Infinity
Assassin’s Creed Infinity, anunciado no final de 2022, está há algum tempo sem grandes novidades. Ou melhor, estava. Nesta segunda-feira (26), o site Insider Gaming publicou alguns detalhes sobre como será o aguardado hub da franquia da Ubisoft. Com direito a loja para conteúdo e integração entre os jogos – como Assassin’s Creed Hexe e Red. Clique aqui para saber mais.