Falha nos servidores de Call of Duty afeta progressão e estatísticas
Instabilidade grave nos servidores atinge diversos modos de jogo
A Activision relatou que os servidores de Call of Duty estão enfrentando graves problemas desde a madrugada desta sexta-feira (23). Com isso, jogadores foram afetados de várias formas, bem como os principais modos de jogo.
Em atualização nas redes sociais, os devs comunicaram os impactos da falha atingiram o “progresso em diversas áreas do jogo”, nível da conta e os equipamentos. Com isso, foi necessário desativar as partidas ranqueadas, Zombies e Champion’s Quest.
Nas últimas horas, apenas o recurso de loadout em Call of Duty foi devidamente consertado. No momento, técnicos da Activision trabalham em “problemas conhecidos” que afetam o rastreamento da progressão. Ainda não há prazo para o retorno dos servidores.
❗️ #MW3 #Warzone #ModernWarfareZombies #MW3RankedPlay
We're working on a fix for a known issue that appeared overnight that is preventing progress from being tracked in various areas of the game including but not limited to events, challenges, Battle Pass, and SR.
Players may…
— Call of Duty Updates (@CODUpdates) February 23, 2024
Estamos trabalhando na correção de um problema conhecido que apareceu durante a noite e que impede o acompanhamento do progresso em diversas áreas do jogo, incluindo, entre outros, eventos, desafios, Battle Pass e SR.
Os jogadores também podem notar um comportamento incomum relacionado ao nível da conta e aos equipamentos.
Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone estão disponíveis para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Milhares de trapaceiros são banidos de Call of Duty Warzone
Neste mês de fevereiro, o RICOCHET vem trabalhando bastante para tornar a comunidade de Call of Duty mais legítima. Apenas entre os dias 16 e 20, 6.000 usuários foram banidos do game, como estratégia da Activision para eliminar trapaceiros. Clique aqui para saber mais.