Apesar de rumores sobre jogos no PS5, Xbox não deve parar de produzir consoles
Competidor da PlayStation está envolvido em fortes rumores, mas não é o que parece
As redes sociais ficaram em fervor na última semana. Afinal de contas, muitos jogos do Xbox estariam chegando ao PS5, fazendo muitos ficarem na dúvida se a Microsoft deixaria de fabricar seu videogame. Em uma reunião interna, Phil Spencer teria dito que a empresa não tem essa intenção.
Pouco tempo após notícias sugerindo que Starfield, Gears of War e outras franquias de peso dariam as caras no PlayStation, o chefe da Microsoft Gaming teria convocado uma reunião. Nos bastidores, ele não considera largar o osso.
Um tweet produzido pela jornalista Shannon Liao, ex-CNN e The Washington Post, confirmou o seguinte:
No momento em que este artigo está sendo escrito, a companhia ainda precisa falar algo oficialmente sobre levar seus exclusivos para os rivais, mas Spencer disse na última semana que a Microsoft quer resolver o futuro do Xbox nos próximos dias.
Com a Microsoft se mantendo no mercado de consoles, a Sony não ficará à vontade com a marca PlayStation. E se isso acontecer, os próprios desenvolvedores já afirmaram que o nível criativo não será afetado. O jeito é aguardar Phil Spencer se pronunciar oficialmente.
Take-Two sobre PlayStation vs. Xbox: “é benéfico”
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, não fugiu do assunto quando foi questionado sobre a disputa entre PlayStation e Xbox no mercado. Ele não vê como algo necessário, porém, para os negócios de sua empresa, a disputa é benéfica. Confira mais detalhes aqui!