Por que Dragon Ball Sparking Zero não terá tela dividida? Produtor explica
Produtor Jun Furutani entrega informações importantes sobre o título
Em live no canal de Sofian Le Geek, Jun Furutani, produtor de Dragon Ball Sparking Zero, falou sobre diversos assuntos envolvendo o próximo grande jogo da franquia. Um deles pode deixar uma galera chateada, inclusive. Pelo jeito, o game não terá o modo de tela dividida por causa das fabricantes do PS5 e do Xbox Series.
De acordo com Furutani, o modo multijogador local, ausente nas páginas do game, não marcará presença por causa das políticas da Sony e da Microsoft. Como explicado por ele, as companhias estariam dificultando a introdução da função para supostamente favorecer a venda de mais consoles no mercado.
O dev não deixou claro se essa decisão é permanente. Como pontuado pelo produtor, isso ainda está em negociação, mas as editoras seguem apresentando certa resistência ao modo. Sendo assim, não espere dividir a tela com suas visitas para reviver as nostálgicas jogatinas em Dragon Ball Sparking Zero.
As últimas novidades sobre o título confirmaram um elenco de personagens robustos, com cerca de 164 lutadores. Até o momento, a Bandai Namco não divulgou uma data de lançamento para o game. Animado para jogar esse?
“Oi, eu sou o Goku!” Fã recria trailer de Dragon Ball Sparking Zero em PT-BR
Um fã talentoso recriou o trailer de Dragon Ball Sparking Zero dublando as falas de Goku e Vegeta em PT-BR e surpreendeu a comunidade. Veja mais detalhes aqui!