Dragon’s Dogma 2 terá uma “vocação suprema”, diz Capcom
Assim como em muitos RPGs modernos, suas armas podem ditar sua estratégia nessa vocação
Em Dragon’s Dogma 2, os jogadores podem mergulhar na versatilidade do Chefe de Guerra, uma vocação exclusiva do Arisen, este o personagem principal. Diferente das demais, o Chefe de Guerra é considerado uma “vocação suprema” e destaca-se pela capacidade de travar combate enquanto troca entre armas de diferentes estilos.
A Capcom explicou em uma publicação no PS Blog que os Chefes de Guerra têm a habilidade única de utilizar todos os tipos de armas e aprender as principais skills de outras classes. Isso permite uma adaptação dinâmica às situações de combate, explorando o melhor de cada uma das estratégias quando necessário.
Enquanto algumas vocações são especializadas em combate próximo ou fornecem suporte, o Chefe de Guerra destaca-se por sua versatilidade. Por exemplo, dentro de um mesmo confronto, você pode utilizar magias com um cajado, brandir sua espada, e mirar nos pontos fracos dos inimigos com seu arco.
No entanto, essa vocação não é uma escolha “todo-poderosa” de Dragon’s Dogma 2. Apesar de sua flexibilidade, os atributos básicos do Chefe de Guerra não atendem excepcionalmente a todas os equipamentos. Assim, o jogador precisa gerenciar sua build para utilizar todas as habilidades disponíveis.
Dragon’s Dogma 2 terá diversos mestres de vocação
E os jogadores poderão aprimorar suas habilidades de vocação conhecendo diversos NPCs no mundo de Dragon’s Dogma 2. No PS Blog, a Capcom destacou que será necessário desenvolver uma relação amistosa com cada um deles, conquistar a provações, e então, aprender as “habilidades mestras” do RPG.
Tudo isso foi mostrado no novo trailer que foi compartilhado no State of Play. Clique aqui para saber mais!