Notícias

Venha, Arisen! Dragon’s Dogma 2 tem gameplay acelerado; confira!

Capcom mostra como está a jogabilidade com arqueiros, magos e mais

por Jean Azevedo
Venha, Arisen! Dragon’s Dogma 2 tem gameplay acelerado; confira!

A Capcom pretende trazer muitas novidades para os fãs de RPG em Dragon’s Dogma 2. Com direito a muita ação envolvendo magos, guerreiros e arqueiros quebrando tudo, a companhia mostrou um novo trailer de gameplay no State of Play desta quarta (31).

Chamando os escolhidos para o combate, diversas cenas épicas da jogabilidade chamam atenção. Os jogadores precisarão enfrentar trolls, dragões e outras criaturas em ambientes variados como florestas, savanas e muito mais.

Confira o novo trailer de Dragon’s Dogma 2 abaixo:

Mais sobre Dragon’s Dogma 2

Na descrição do jogo na PS Store, Dragon’s Dogma 2 é descrito como um RPG totalmente focado na narrativa e com muitos elementos potencializados. Confira:

Dragon’s Dogma é um RPG de ação para um jogador movido por narrativa, que desafia os jogadores a escolherem sua própria experiência – desde a aparência de seus Nascen, suas vocações, seus aliados, seus comportamentos perante situações distintas e mais. Agora, nesta muito aguardada sequência, o rico e explorável mundo de fantasia de Dragons’s Dogma 2 aguarda.

Em sua jornada, você encontrará Peões, misteriosos seres de outro mundo, em uma jornada tão única que você se sentirá acompanhado por outros jogadores em sua própria aventura.

Todos esses elementos são potencializados pela tecnologia de física, inteligência artificial (IA), e pelos gráficos mais modernos para criar um mundo de fantasia realmente imersivo em Dragon’s Dogma 2.

O game está em pré-venda por R$ 336,90. Já garantiu o seu?