Esquadrão Suicida tem primeira polêmica de lançamento: early access desativado
Jogo, que já não vinha empolgando no pré-lançamento, agora tem falha grave e precisa desativar acesso antecipado
Tudo bem que os desenvolvedores falaram que Esquadrão Suicida seria um jogo “generoso” e que não queriam ninguém se matando de jogar só para evoluir, mas zerar o game logo no primeiro login também já é demais, né?
Pois bem, era isso o que estava acontecendo com alguns jogadores que adquiriram o título na pré-venda e correram para seus consoles para iniciarem as suas jornadas na madrugada desta segunda-feira (29): um bug que dava a aventura como completa sem ela sequer começar.
A Rocksteady identificou o problema e, cerca de uma hora depois de abrir os servidores para o público que adquiriu a Deluxe Edition e tinha direito ao acesso antecipado, teve que fechá-los novamente. Confira o comunicado abaixo:
We’re aware that a number of players are currently experiencing an issue whereby upon logging into the game for the first time, they have full story completion.
To resolve this issue, we will be performing maintenance on the game servers.
During this time the game will be…
— Suicide Squad: Kill The Justice League (@suicidesquadRS) January 29, 2024
“Estamos cientes de que vários jogadores estão enfrentando um problema que faz com que, ao entrar no jogo pela primeira vez, eles completem a história. Para resolver esse problema, realizaremos manutenção nos servidores do jogo. Durante esse período o jogo estará indisponível. Esperamos que isso leve várias horas e será atualizado assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas pelo inconveniente”.
O lançamento oficial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça para todos os jogadores é no próximo dia 2 de fevereiro de 2024, com versões de PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.
Guilherme Briggs é o Superman em Esquadrão Suicida
Nos últimos anos, a Warner se tornou referência gamer no Brasil devido à localização; e com Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça não seria diferente. O elenco de dubladores principais do game foi confirmado nesta terça-feira (23) e se destaca pela “liderença” de Guilherme Briggs como Superman.
Briggs retorna ao seu lendário papel de Superman, personagem ao qual dá vida desde a década de 1990. Ao seu lado, aparecem Flávia Saddy (“Os Simpsons”), Duda Ribeiro (“A Morte do Superman”) e Alexandre Drummond (“Deadpool 2”) como as vozes da Liga da Justiça. Confira o resto do elenco aqui.