Ubisoft tem confiança na longevidade de Skull and Bones
Estamos cada vez mais perto da estreia do título e a editora demonstra confiança no projeto
Neven Dravinski, produtor sênior da Ubisoft, cedeu uma entrevista à Well Played e falou sobre Skull and Bones. De acordo com ele, a intenção é entregar uma experiência engajadora e divertida, onde a comunidade sempre se sentirá convidada a voltar a navegar. Essa será a receita da longevidade do game de piratas.
Dravinski confia na equipe da Ubisoft de Cingapura para cumprir essa missão. Sendo um jogo como serviço, o título dependerá de novos conteúdos para se manter interessante, e as novidades anunciadas até aqui serão gratuitas para a base de jogadores. É um bom começo, concorda? Veja o que ele pensa:
Sentimos que temos os ingredientes para criar conteúdo divertido e envolvente ao qual as pessoas sempre voltarão. Acreditamos em criar uma experiência viciante, onde estamos continuamente adicionando ao tabuleiro, por assim dizer, criando novas vivências, refinando-as com a comunidade. É algo que acreditamos ter potencial e longevidade.
Não apenas por esse ponto, Dravinski também confia nas mecânicas de gameplay de Skull and Bones para manter os jogadores conectados e navegando:
Duplicamos nossos esforços nas características que tornam este jogo excelente e realmente nos concentramos nos aspectos positivos, como o cenário, o combate naval, o comprometimento com o modo cooperativo, a rica e profunda narrativa combinada com economia e progressão.
Skull and Bones chegará após uma odisseia que dura sete anos
Após apresentar um ciclo de desenvolvimento que sugeriu um possível cancelamento do projeto, Skull and Bones está vivo e chegará no dia 16 de fevereiro. Saiba mais detalhes clicando aqui!