Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lançamento no Japão está marcado para o meio do ano
A Entergram confirmou que Memento Memoria: The Abandoned Neverland será lançado em formato digital e físico para PS4 e Nintendo Switch. A estreia acontecerá no meio do ano no Japão — atualmente o título já está disponível no PC.
De acordo com o estúdio, eles ainda estão à procura de dubladores para entregar uma versão para consoles ainda mais completa. O título ainda não teve trailer divulgado ou coisa do tipo, apenas a imagem abaixo mostrando um dos protagonistas e um breve resumo da história. Confira:

Um parque de diversões abandonado em um mundo destruído. Era um paraíso chamado “Lagoon” onde as crianças eram autossuficientes. Um menino que trabalhava como mercenário em “Lagoon” acabou conhecendo uma garota de cabelos prateados. As engrenagens do destino deles começam a se mover.
O gameplay de Memento Memoria: The Abandoned Neverland, é muito simples e foi classificado como uma “aventura de texto ortodoxa”, onde os jogadores só precisarão selecionar os diálogos na tela.
Assim, os jogadores aproveitarão um título no estilo “point click” com duração de aproximadamente cinco horas. A trama toda gira em torno do encontro de Kai, um mercenário, com Mio, uma menina com cabelo prateado. Curtiu esse?
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.