Jantou! Produtor de Tekken reage à acusação de racismo
Internauta disse que "os criadores de Tekken são racistas e não se importam com pessoas de pele escura" e levou bela resposta; confira
Katsuhiro Harada, produtor de Tekken, resolveu responder a uma acusação de racismo na rede social X. Um usuário disse que o único motivo para Eddy Gordo não ter sido anunciado para o novo jogo da saga é que “os criadores da série são racistas e não se importam com pessoas de pele escura“.
Eis a resposta:
“Se você acha que pode simplesmente afirmar qualquer coisa desse jeito e passar despercebido, está enganado. Leroy e Raven vão te colocar no lugar. Pensando bem, não há personagens japoneses nos dramas e filmes americanos que eu amo, mas nunca me senti discriminado por causa disso. Qual você acha que é a diferença crucial entre você e eu? (Tenho certeza de que você não entende). Você não é lógico de forma alguma e é simplesmente uma pessoa delirante que nem percebe que, mesmo que fosse um argumento emocional, não faz sentido”.
If you think you can just claim anything that way and it will pass, you are mistaken.
Leroy and Raven will kick your ass. Come to think of it, there are no Japanese characters in the American dramas and movies that I love, but I have never felt discriminated against because of… https://t.co/0YCvnCfUn2
— Katsuhiro Harada (@Harada_TEKKEN) January 3, 2024
O lançamento de Tekken 8 está marcado para 26 de janeiro em todas as plataformas, incluindo o PS5.
Tekken 8 não repetirá “efeito Pokémon” com recursos de acessibilidade
O game contará com uma série de recursos de acessibilidade para aprimorar a apresentação das cores dentro do gameplay. Esses filtros, no entanto, preocuparam parte da comunidade após um episódio do anime de Pokémon deixar centenas de fãs internados. Prontamente, Katsuhiro Harada, produtor da franquia, acalmou a situação.
Confira clicando aqui.