Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, este ano será realizada entre os dias 01 a 05 de setembro e os preparativos para o evento já estão à todo vapor.
Uma das principais expositoras será a Ubisoft, que desde de 2010 marca presença no evento, sempre com atrações que agradam ao público.
Neste ano, a companhia francesa promete manter o nível e levará ao evento games que ainda não chegarão mercado, permitindo que os interessados experimentem os jogos em primeira mão.
Estarão disponíveis para testes: For Honor, Steep e Just Dance 2017.
Além destes, a empresa promete apresentações inéditas de Watch_Dogs 2, South Park: A Fenda que Abunda Força e Ghost Recon Wildlands.
Ainda haverá uma área aberta de exibição de trailers do filme Assasin’s Creed, um espaço temático para campeonatos de Rainbow Six Siege e outro para a realização da primeira etapa da Copa do Mundo de Just Dance, que garantirá ao vencedor uma vaga na disputa pelo título de melhor jogador do mundo. Como nos anos anteriores, a Ubisoft também trará para a BGS produtores de três dos seus principais lançamentos do ano, e ainda fará um anúncio muito especial dedicado ao público brasileiro.
Relembre a participação da empresa na edição de 2014:
A Brasil Game Show acontecerá entre os dias 01 a 05 de setembro em São Paulo no São Paulo Expo, o maior centro de convenções da América Latina. Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento.
Relembre algumas imagens dos últimos eventos:
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.