Roteirista de Final Fantasy VII Rebirth não pretende matar mais personagens
Kazushige Nojima pede para que fãs parem de mandar mensagens envolvendo a morte de mais personagens
Kazushige Nojima, roteirista de Final Fantasy VII Rebirth, foi às redes sociais para reclamar de solicitações que vem recebendo de fãs. Aparentemente, o escritor não tem interesse em matar mais personagens.
Roteirista do RPG original, do Remake e do longa-metragem “Advent Children”, Nojima foi escalado para atuar também em Rebith. Com isso, ele vem recebendo mensagens de membros da comunidade, que pedem mudanças drásticas na composição narrativa do próximo game.
Em mensagem compartilhada nas redes sociais, o escritor mostrou bastante indignação pelo “assédio”. E apesar das mudanças já propostas para a condução de Final Fantasy VII Rebirth, não há planos para eliminar personagens centrais da história.
どのキャラクターも愛情を持って書いています。どんな意見も思想も自由だけど、あのキャラを消すべきとか果ては殺せとか私に送ってくるのはやめてほしい。あまりブロックやミュートしたくないし、鍵もかけたくありません
— K.Nojima (@sgwr1) November 4, 2023
Eu escrevo cada personagem com amor. Você é livre para ter qualquer opinião ou pensamento, mas por favor, pare de me enviar mensagens dizendo que eu deveria deletar esse personagem ou até mesmo matar aquele. Não quero bloquear ou silenciar muitos de vocês e não quero bloquear minha conta.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 para PS5. O título está com pré-venda disponível na PS Store.
Missões em Final Fantasy VII Rebirth terão caminhos distintos
A Square Enix confirmou que implementará um sistema de múltiplos resultados para todas as missões de Final Fantasy VII Rebirth. Segundo a companhia, a decisão foi inspirada no arco de Red XIII e mostrará finais alternativos de acordo com as escolhas dos jogadores. Clique aqui para saber mais.