Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novo conteúdo, melhorias de desempenho e muito mais chegando neste mês!
A maior atualização de Immortals of Aveum até agora será lançada no próximo dia 16 de novembro. Está chegando “O Coletor de Ecos”, que trará novos conteúdos jogáveis, equipamentos e histórias, além da opção de Novo Jogo+ e de uma dificuldade “very hard”.
Além disso, os novos jogadores de Immortals of Aveum poderão iniciar sua jornada no teste gratuito para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, ou na demonstração para PC no Steam, que será lançada na segunda quinzena de novembro.
A atualização de conteúdo é um novo objetivo da fase final do jogo para quem quiser mais história e conteúdo quando chegar aos capítulos finais. Os acontecimentos da Guerreterna deixaram a Via fraca, espalhando pedaços de consciência por Aveum e criando Templos da Destruição corrompidos, que funcionam como portais para novas áreas desconhecidas.
Jak precisa livrar Aveum desses Templos da Destruição e acabar com as forças malignas que estão tirando o poder da Via em uma nova luta contra chefes. Os Templos da Destruição ficarão disponíveis automaticamente ao alcançar o Fortessabre, oferecendo a chance de enfrentar esse novo desafio.
O modo NJ+ foi um dos recursos mais pedidos, permitindo não só jogar de novo com a maioria das habilidades e feitiços obtidos, como também aprimorar ainda mais seus equipamentos e encarar lutas atualizadas.
Já a dificuldade Grande Magnus traz um novo nível de desafio para Aveum. Enfrente as forças de Sandrakk como nunca no modo mais desafiador de todos. Cada luta será uma batalha pela sobrevivência enquanto você avança na Guerreterna e se transforma em um Imortal digno do título. E, é claro, essa nova dificuldade está disponível para quem quiser começar um Novo Jogo+! Clique aqui para conferir todos os detalhes no site oficial do jogo.
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV