Notícias

Final Fantasy VII Rebirth é exclusivo de PS5 por apenas três meses

Sequência do RPG não sairá em outras plataformas por pelo menos três meses

por Jean Azevedo
Final Fantasy VII Rebirth é exclusivo de PS5 por apenas três meses

Final Fantasy VII Rebirth roubou a cena no State of Play e foi o game escolhido para encerrar o evento. No vídeo onde a data de lançamento para o dia 29 de fevereiro de 2024 foi revelada, o período de exclusividade do RPG para o PS5 foi mostrado, e dessa vez é bem curto.

Até o dia 29 de maio de 2024, o game não terá ports para nenhuma outra plataforma. A informação pode ser encontrada no final do trailer, confira na imagem abaixo:

Final Fantasy VII Rebirth exclusividade
(Fonte: State of Play)

É importante pontuar também que a Square Enix é uma parceira third-party da PlayStation, ou seja, esse não é um jogo do PlayStation Studios. Assim como a primeira parte do remake, futuramente ele pode ser lançado para PC e outros consoles do mercado.

Outro título que passará pelo mesmo tipo de tratamento será Final Fantasy XVI. Lançado em junto deste ano para o PS5, o game já está sendo preparado para PC.

Final Fantasy VII Rebirth terá até 100h de conteúdos

A Square Enix promoveu uma série de publicações nas redes sociais, onde os desenvolvedores de Final Fantasy VII Rebirth comentaram sobre a duração e os conteúdos preparados para o jogo. Segundo eles, serão cerca de 100 horas de jogatina para conhecer tudo. Veja!