Capcom tem boas expectativas para Street Fighter 6 e Exoprimal
A longo prazo, ambos os títulos renderão frutos para a editora
A Capcom compartilhou com seus investidores (via IGN) quais as expectativas em torno de Street Fighter 6 e Exoprimal. Há uma diferença notável entre os títulos: enquanto um vem de uma franquia já estabelecida, o outro é uma aposta inédita. Mesmo assim, a editora trata ambos com otimismo.
Em torno do jogo de luta, a publisher espera impulsionar as receitas com DLCs e ao aumentar o número de unidades comercializadas. Ao longo do ciclo de vida do título, a companhia espera superar Street Fighter V e vender 10 milhões de cópias. E graças à recepção do público e da crítica, junto dos torneios EVO, isso pode ser alcançado.
Já para Exoprimal, a Capcom entende que o lançamento direto no Xbox Game Pass teve um efeito negativo nas vendas para PC e Xbox. Por outro lado, como reportado recentemente, mais de 1 milhão de pessoas já ingressaram na ação do shooter com hordas de dinossauros.
Embora não seja lucrativo no momento, o game como serviço tem a confiança da editora, que acredita em uma recuperação a longo prazo. Os resultados financeiros em torno do projeto só serão perceptíveis no segundo trimestre fiscal de 2023 (entre julho e setembro).
Capcom planeja lançar jogo que “venderá milhões” até março de 2024
Até março de 2024, a editora japonesa pode anunciar um jogo que venderá milhões de cópias. Saiba mais acerca do assunto clicando aqui!