Notícias

Capcom planeja lançar jogo que “venderá milhões” até março de 2024

Título está planejado para o atual ano fiscal e pode ser anunciado nos próximos meses

por André Custodio
Capcom planeja lançar jogo que

Antes mesmo do suposto Resident Evil 9, a Capcom pretende lançar um “jogo que venderá milhões”. Ainda não revelado, o título chegaria até março de 2024 e teria potencial para render uma receita milionária para a publisher.

De acordo com o relatório de ganhos mais recente da empresa, o game não estaria entre os já anunciados. Dessa forma, este não teria relação com Pragmata ou Dragon’s Dogma 2.

Além disso, a publisher não deixou claro se o projeto consiste em uma nova estreia de suas populares franquias ou no desenvolvimento de uma nova IP. Porém, o título seria um sucesso de público e “venderá milhões”, de acordo com o documento.

Capcom disse: Sword Canes Studio tem 22 funcionários, a maioria animadores. Planeja lançar um jogo não anunciado, que venderia milhões, até março do próximo ano.

Será um novo Monster Hunter, Devil May Cry ou Onimusha? Resta aguardar mais detalhes para obter essa confirmação.

Capcom vende mais de 13 milhões de cópias em apenas três meses

No primeiro trimestre do anual ano fiscal, a Capcom vendeu mais de 13,5 milhões de cópias de jogos. Com destaque para Resident Evil 4 e Street Fighter 6, títulos de outras populares franquias também impulsionaram os resultados recordes. Clique aqui para saber mais.